Notícias / Policial

03/12/15 às 18:08

Jovem troca turno de serviço, vai para rio e acaba morrendo afogado no rio das Mortes em Nova Xavantina

Patrícia Neves

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem troca turno de serviço, vai para rio e acaba morrendo afogado no rio das Mortes em Nova Xavantina

Foto: Interessante News

O corpo do jovem Daniel Avelino Pereira Inocêncio, de 23 anos, foi encontrado na manhã de hoje, 3, no Rio das Mortes, na ‘Praia do Chiquito’, em Nova Xavantina.

O rapaz, que é servidor de um frigorífico da região e devido à troca do turno de serviço pela empresa resolveu ir até a praia na companhia de amigos na data de quarta-feira, 2, mas terminou desaparecendo durante o passeio.

O proprietário da empresa onde ele prestava serviços auxiliou no trabalho de buscas empregando uma lancha que possui um sonar (um dispositivo de detecção, escuta e comunicação submarina análogo ao radar, que utiliza ondas acústicas). O corpo foi encontrado alguns metros da praia.A Polícia Civil deve instaurar procedimento para apurar as circunstâncias do afogamento.  (Com Interessante News)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Spenthof

Cooperativismo de crédito: trabalhar para transformar

Cooperar é uma palavra que tem várias definições. Uma delas é operar em conjunto, é – o que podemos dizer – ser coautor(a) de uma mesma obra. Esses “coautores” são chamados de...

 
 
 
 
Sitevip Internet