Notícias / Nacional

19/08/20 às 13:04 / Atualizada: 19/08/20 às 13:50

MS - Em fazenda de Maracaju, presidente comeu churrasco e andou em colheitadeira (vídeo)

Após visitas a Maracaju e Nioaque, Bolsonaro voltou à Capital, onde embarcou para Brasília

Anahi Zurutuza, Compo Grande News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MS - Em fazenda de Maracaju, presidente comeu churrasco e andou em colheitadeira (vídeo)

Em Corumbá, para a inauguração de estação de radar que será usada no combate ao crime organizado

Foto: Carolina Antunes, Presidência da República

O presidente Jair Bosonaro esteve em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira 18 de agôsto.

Em fazenda de Maracaju, onde em 2018 o nome de Bolsonaro foi desenhado em meio à plantação de soja, o presidente comeu churrasco e assistiu a colheita de milho. “Ficou uns 40 minutos lá com a gente”, relata o dono da propriedade e ex-prefeito de Sidrolândia, Ari Basso.

O helicóptero do presidente pousou na fazenda antes da ida de Jair Bolsonaro a Nioaque, diferente do que havia sido divulgado anteriormente. De acordo com Basso, também estavam na comitiva o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM) e o general Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional).

“Foi muito legal. Comeu uma carne conosco, foi junto ver como a máquina colheitadeira funciona e o local onde escrevemos a homenagem. Mas, logo teve de decolar de novo, porque ia em Nioaque”, narrou o produtor rural.

Nome de Bolsonaro foi desenhado em plantação de soja em 2018 (Foto: Região News)

Ari Basso disse que fotos e vídeos do presidente na fazenda estão com o filho, que ficou sem sinal de celular no início deste noite. Como foi uma visita fora da agenda oficial, a assessoria de imprensa da Presidência também não divulgou imagens.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra o presidente andando em máquina colheitadeira, semelhante à usada para escrever Bolsonaro 2018 em plantação antes dele ser eleito. Veja:

Partida - Depois da agenda em Corumbá, para a inauguração de estação de radar que será usada no combate ao crime organizado, e da passagem por Maracaju, Bolsonaro esteve no 9º GAC (Grupamento de Artilharia de Campanha), em Nioaque, onde serviu de 1979 a 1981.

A visita também durou cerca de 40 minutos e uma hora e meia depois de partir de Nioaque, os helicópteros que transportaram o presidente e a comitiva pousaram na Base Aérea de Campo Grande, por volta das 18h50 desta terça-feira (18). Da Capital, ele pegou o avião presidencial de volta a Brasília (DF)


Ver o vídeo abaixo...
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Wellington, em 20/08/20 às 12:50

    Valeu presidente. O Brasil vai crescer com seu comando

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet