Notícias / Esportes

18/08/20 às 23:03

Invicto, Jenison valoriza primeira vitória do Cuiabá na Série B e comemora assistência decisiva

Lara Silva

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Invicto, Jenison valoriza primeira vitória do Cuiabá na Série B e comemora assistência decisiva

Foto: Divulgação/Cuiabá EC

O Cuiabá conquistou na terça-feira (11), sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Em pleno Independência, a equipe derrotou o América Mineiro por 1 a 0. Com o resultado, o Dourado chega aos quatro pontos conquistados. O momento é oportuno para conhecer o Código promocional Sportingbet e saber a hora certa de começar a apostar.

Autor da assistência para o gol decisivo, o atacante Jenison destacou a importância da vitória fora de casa. “Resultado bem importante para nós. Acabamos empatando na primeira rodada em casa e precisávamos buscar esses pontos. Acho que estamos no caminho certo, nosso time está trabalhando bem e focado em fazer uma boa campanha. E claro, fico feliz em poder ajudar a equipe com uma assistência. Espero em breve também poder contribuir com gols”, contou o atleta, que faz a sua segunda passagem pelo clube. Ao todo, soma 45 jogos e 16 gols.

Invicto na temporada, o Cuiabá enfrentaria no último sábado (15) o CSA, em Alagoas, mas a partida foi adiada devido à recente situação do clube alagoano, que teve 18 atletas contaminados pelo Coronavírus. O próximo jogo será hoje, às 21:30h no horário de Brasília, contra o Confiança.


Ainda sobre a Série B

Apresentado oficialmente há pouco mais de um mês como novo reforço do Cruzeiro, Claudinho é só alegria neste início no time mineiro. Isso porque o jovem atleta, de 19 anos, segue com 100% de aproveitamento. Em cinco jogos disputados, foram cinco vitórias. A equipe marcou 12 gols e sofreu apenas três.

Na Série B, além do Cruzeiro, apenas o Juventude venceu nas duas primeiras rodadas. Confiante e cada vez mais entrosado com o grupo, Claudinho valoriza o início da equipe no Brasileirão. “Muito importante para todos nós jogadores, comissão técnica, torcida e diretoria esse início com bons resultados. A responsabilidade é bem grande e a gente sabe disso. Temos que levar o Cruzeiro de volta para a Série A, esse é o nosso grande objetivo. Estamos trabalhando jogo a jogo para isso”, revelou o atleta, que chegou ao clube mineiro após se destacar na Ferroviária, onde disputou Paulistão, Copa do Brasil e Copa São Paulo de Juniores.

Sobre a partida contra o Figueirense que ocorreu no último domingo (16), em Santa Catarina, Claudinho estava bastante otimista. “Mais um desafio pela frente. Mas nosso time vem bem e acredito que temos condições de fazer um bom jogo. Vamos lá em busca de outra vitória para dar sequência nesse bom momento. Lá na frente, cada ponto somado pode fazer toda a diferença”, concluiu. E o resultado foi a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 com o gol de Maurício.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet