Notícias / Internacional

18/08/20 às 22:09

Empresários de Mato Grosso podem participar de feira on-line na China

Thielli Bairros | Sedec-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Empresários de Mato Grosso podem participar de feira on-line na China

Foto: Divulgação

Empresários mato-grossenses podem participar da edição online da Feira Internacional de Negócios no Setor de Serviços da China (China International Fair for Trade in Services - CIFTIS). O evento ocorrerá em setembro e terá também uma versão off-line em Pequim. Há 50 vagas para expositores brasileiros e as inscrições seguem até dia 25 de agosto.

De acordo com a empresa China2Brazil, um dos representantes da feira no Brasil, os empresários podem expor seu serviço online através da plataforma da feira. Dentro desta plataforma, podem criar página para fotos e informações sobre a empresa e serviço ou produto e negociar com os interessados. O empresário também terá acesso a serviços expostos por outras empresas.

Para participar como expositor, é preciso entrar em contato com a China2Brazil pelo e-mail contato@china2brazil.com. Depois disso, fazer um cadastro no site da CIFTIS clicando aqui e inserir o código enviado.

A feira é organizada pelo Governo de Pequim e o Ministério do Comércio da China. Apresenta 912 atividades, como serviços de comunicação 5G, educação, esportes, turismo, financeiros, serviços de robôs, serviços culturais. O evento conta com o apoio da OCDE, a UNCTAD, Organização Mundial do Comércio e várias agências de cooperação. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet