Notícias / Acidentes

18/08/20 às 17:36 / Atualizada: 18/08/20 às 18:23

Nova Xavantina - Policial penal ex-diretora da unidade prisional feminina morre vítima de acidente de automóvel

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Policial penal ex-diretora da unidade prisional feminina morre vítima de acidente de automóvel

Foto: Arquivo pessoal

A policial penal Guiomar Silva da Costa de 38 anos, morreu por volta das 16hs desta terça-feira 18 de agôsto, vítima de um acidente automobilístico próximo a cidade de Nova Xavantina.
.
A vítima era policial penal na unidade feminina de Nova Xavantina desde 2013. O acidente ocorreu quando Guiomar trafegava de sua casa, na chácara na região do córrego Estilac Leal.

Guiomar foi Diretora da Cadeia feminina de Nova Xavantina e estava afastada desde o dia 15 de agosto para disputar uma vaga na Câmara de vereadores.

A policial penal foi socorrida pelos Bombeiros  mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Nova Xavantina.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet