Notícias / Policial

18/08/20 às 17:19

Novo São Joaquim - Dois são presos em flagrante por furto qualificado em posto de combustível

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim - Dois são presos em flagrante por furto qualificado em posto de combustível

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (17) por suspeita de cometer furto qualificado no município de Novo São Joaquim (MT).

O proprietário de um posto de combustível da cidade procurou a delegacia informando na tarde de domingo (16) havido ocorrido o furto de um motor de lava jato e de acessórios, no  momento que estava fechado o posto.

Após o registro da ocorrência, a equipe de investigação analisou as imagens coletadas no estabelecimento e verificou que dois homens em um caminhão tipo baú demonstraram atitude suspeita e poderiam ser os autores do furto. Os dois foram identificados como motoristas de uma empresa de entrega de produtos alimentícios, de Cuiabá, e que estavam em Campinápolis.

Com base nas informações, a Polícia Civil de Novo São Joaquim solicitou apoio aos policiais de Campinápolis para abordagem à dupla. O veículo foi localizado em Campimápolis com os equipamentos furtados, sendo uma lavadora e mangueiras, material avaliado em R$ 10 mil.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Novo São Joaquim, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas e praticado mediante destreza.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet