Notícias / Meio Ambiente

18/08/20 às 10:56

Governador e ministro do Meio Ambiente vistoriam ações de combate aos incêndios no Pantanal

Atendimento à imprensa ocorrerá após a visita, às 14 horas, no hangar do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)

Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governador e ministro do Meio Ambiente vistoriam ações de combate aos incêndios no Pantanal

Governador Mauro Mendes e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, visita o município de Chapada dos Guimarães

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, farão nesta terça-feira (18.08) um sobrevoo na região atingida por incêndios no Pantanal, em Poconé. A visita do ministro em Mato Grosso tem o intuito de verificar as ações da Operação Pantanal 2.

As duas autoridades também vão vistoriar in loco as ações na zona rural de Poconé. A Operação Pantanal 2 é uma força-tarefa entre os Governos Federal, de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, além da iniciativa privada e produtores, para o combate aos incêndios na região.

O atendimento à imprensa ocorrerá após a visita, às 14 horas, no hangar do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet