Notícias / Meio Ambiente

18/08/20 às 10:56

Governador e ministro do Meio Ambiente vistoriam ações de combate aos incêndios no Pantanal

Atendimento à imprensa ocorrerá após a visita, às 14 horas, no hangar do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)

Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governador e ministro do Meio Ambiente vistoriam ações de combate aos incêndios no Pantanal

Governador Mauro Mendes e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, visita o município de Chapada dos Guimarães

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, farão nesta terça-feira (18.08) um sobrevoo na região atingida por incêndios no Pantanal, em Poconé. A visita do ministro em Mato Grosso tem o intuito de verificar as ações da Operação Pantanal 2.

As duas autoridades também vão vistoriar in loco as ações na zona rural de Poconé. A Operação Pantanal 2 é uma força-tarefa entre os Governos Federal, de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, além da iniciativa privada e produtores, para o combate aos incêndios na região.

O atendimento à imprensa ocorrerá após a visita, às 14 horas, no hangar do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Lixo e casa mental

                 Dependendo da cidade, o caminhão que recolhe os resíduos sólidos passa na frente de nossas residências algumas vezes por...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet