Notícias / Luto

16/08/20 às 23:09

Morre homem que foi encontrado se afogando no rio Garças em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morre homem que foi encontrado se afogando no rio Garças em Barra do Garças

Foto: Araguaia Notícia

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender neste domingo (16/8) uma ocorrência de afogamento na praia da Rapadura no rio Garças em Barra do Garças.

O morador Hwersley Martins da Cruz, de 38 anos, foi encontrado por amigos boiando perto da praia e os bombeiros foram acionados.
 
 
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu no local e percebeu que o rapaz ainda estava com o batimento cardíaco e o encaminhou para o Pronto Socorro onde a vítima não resistiu e veio a falecer.

A morte deste rapaz foi confirmada posteriormente pelos médicos do Pronto Socorro. Devido a pandemia, o Corpo de Bombeiros tem orientado a comunidade para evitar praias, rios e córregos para não ter aglomerações e risco de afogamentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet