Notícias / Água Boa

16/08/20 às 07:24 / Atualizada: 16/08/20 às 10:31

Homem morre outro fica ferido vítimas de capotamento de S10 na BR-158

Um grave acidente aconteceu por volta das 01h da manhã de hoje, domingo (16).

Wallacy Riboli

Araguaia FM

Imprimir Enviar para um amigo
Homem morre outro fica ferido vítimas de capotamento de S10 na BR-158

Foto: Wallacy Riboli, Araguaia FM

Uma caminhonete S10, placas de Canarana, que trafegava de Água Boa sentido Canarana, capotou na BR-158, KM 551, Um homem que ainda não foi oficialmente identificado, morreu na hora. O outro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.

O veículo ficou completamente destruído e com a capotagem, a vítima fatal foi arremessada para fora do veículo, parou a alguns metros de distância da caminhonete após se chocar com uma cerca, e infelizmente veio a óbito ainda no local do acidente.

Atualizada às 10h20 - O acidente aconteceu nas proximidades do vilarejo Cachorro sentado há 18 km de Água Boa. A caminhonete era conduzida por 
Douglas Chavier Marques 23 anos, que ficou ferido e o passageiro  Clodoaldo Aparecido Mataran faleceu no local do acidente. Eles viajavam de Nova Xavantina para Canarana onde residem. Informações Notícias Interativa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet