Notícias / Justiça

14/08/20 às 14:14

Raio mata pecuarista e diversas cabeças de gado no Paraná (vídeo)

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um raio atingiu uma propriedade rural de Loanda, no Paraná, e matou um pecuarista, de 47 anos, e diversas cabeças de gado. De acordo com o Hospital Santa Catarina, o vítima José Adilson Nogueira do Santos estava na propriedade lidando com os animais, dentro de uma área cercada, quando foi atingido por um raio.

Moradores da região relatam à rádio CBN Maringá que o pecuarista estaria com um celular na mão quando o raio caiu. Além disso, estava começando a garoar no município no momento do acidente. A vítima chegou no hospital sem vida. Em um vídeo, feito por um vizinho da propriedade, é possível perceber o desespero das pessoas ao ver o estrago provocado pelo raio.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet