Notícias / Acidentes

14/08/20 às 12:36 / Atualizada: 14/08/20 às 12:43

Encontrado destroços de avião que caiu em 2019 e deixou 2 mortos em Vila Bela da Santíssima Trindade

uposta arcada dentária foi localizada entre os escombros

G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Os destroços que foram encontrados em meio a uma mata, entre o município de Vila Bela da Santíssima Trindade e a fronteira com a Bolívia, na terça-feira (11), são de uma aeronave que caiu em 2019 e deixou dois mortos.
 
A informação foi divulgada por testemunhas à Polícia Militar nessa quinta-feira (13) após repercussão do caso.
 
Uma suposta arcada dentária foi localizada entre os escombros.

De acordo com a Polícia Militar, um piloto estava sobrevoando a região de Vila Bela, quando baixou bastante a altitude para verificar uma propriedade rural que estava interessado em comprar e se deparou com a imagem dos escombros de avião.
 
Ele informou um policial militar, que passou as coordenadas para a PM.

Depois que imagens e notícias circularam, as testemunhas contaram aos policiais que eles filmaram o incêndio no dia 8 de dezembro de 2019. Os comunicantes relatam também que estava chovendo e havia dois corpos dentro do avião.

As informações foram encaminhadas à Polícia Civil, que investiga o caso.




 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet