Notícias / Acidentes

14/08/20 às 12:36 / Atualizada: 14/08/20 às 12:43

Encontrado destroços de avião que caiu em 2019 e deixou 2 mortos em Vila Bela da Santíssima Trindade

uposta arcada dentária foi localizada entre os escombros

Os destroços que foram encontrados em meio a uma mata, entre o município de Vila Bela da Santíssima Trindade e a fronteira com a Bolívia, na terça-feira (11), são de uma aeronave que caiu em 2019 e deixou dois mortos.
 
A informação foi divulgada por testemunhas à Polícia Militar nessa quinta-feira (13) após repercussão do caso.
 
Uma suposta arcada dentária foi localizada entre os escombros.

De acordo com a Polícia Militar, um piloto estava sobrevoando a região de Vila Bela, quando baixou bastante a altitude para verificar uma propriedade rural que estava interessado em comprar e se deparou com a imagem dos escombros de avião.
 
Ele informou um policial militar, que passou as coordenadas para a PM.

Depois que imagens e notícias circularam, as testemunhas contaram aos policiais que eles filmaram o incêndio no dia 8 de dezembro de 2019. Os comunicantes relatam também que estava chovendo e havia dois corpos dentro do avião.

As informações foram encaminhadas à Polícia Civil, que investiga o caso.




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet