Notícias / Governo de MT

14/08/20 às 12:27

Iniciada obra dos novos portos das balsas e instalação do canteiro de obras da Ponte do Rio das Mortes (MT-326)

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Iniciada obra dos novos portos das balsas e instalação do canteiro de obras da Ponte do Rio das Mortes (MT-326)

Foto: Notícias Interativa

A empresa Fratello já comecou a executar as obras de construção dos acessos aos novos portos para as Balsas que operam na travessia do Rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho, na MT-326.

A informação do Eng. Douglas Pereira da Rivoli é que diante da definição ocorrida ontem dos novos acessos (e seu entroncamento com MT 326) a Rivoli pode finalmente definir onde será construído o Canteiro das Obras da Ponte e seu acesso à obra.

Isso mitigará as interferências com o fluxo de veículos pesados das balsas). A Rivoli já iniciou as atividades de limpeza do terreno e movimentação de terra para execução do canteiro.

Essas são as primeiras ações concretas prevendo o início da maior obra de engenharia na região, a construção da Ponte do Rio das Mortes.

A ponte sobre o Rio das Mortes terá 483,60 metros de extensão, uma das maiores pontes de concreto de Mato Grosso. O investimento será de R$ 52 milhões.

A empresa prevê a construção da ponte em dois anos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet