Notícias / Água Boa

13/08/20 às 17:36 / Atualizada: 13/08/20 às 18:12

Sobe para 6 o número de mortes por conoravírus em Água Boa

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Sobe para 6 o número de mortes por conoravírus em Água Boa

Valdomires Santana Lima conhecido como Ratinho.

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Ontem, dia 12, no Hospital Santa Casa em Cuiabá faleceu a sexta vítima aguaboense em decorrência de complicações do novo coronavírus. O paciente trata-se do empresário Valdomires Santana Lima, de 48 anos, residente do bairro Operário e sócio-proprietário de uma distribuidora de bebidas no setor Industrial em Água Boa.

Em nota (abaixo) a Secretaria Municipal de Saúde confirmou hoje a morte e informou que a vítima deu entrada no Hospital Regional no 26/07/2020 e devido ao seu quadro clínico foi transferido para a capital mato-grossense no dia 28 de julho.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet