Notícias / Policial

12/08/20 às 23:26

As apreensões não param e parceria entre PRF e PC resultam 100 kg de pasta base de cocaína fora de circulação

Ocorrência está vinculada à apreensão dos 557 kg de cloridrato de cocaína realizada nesta manhã

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
As apreensões não param e parceria entre PRF e PC resultam 100 kg de pasta base de cocaína fora de circulação

Foto: Assessoria PRF MT

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já havia causado um rombo nos cofres do narcotráfico, ao realizar a apreensão de mais de 550 kg de cloridrato de cocaína. Logo após a apreensão, a equipe da PRF fez contato com a Polícia Civil, em Nova Mutum/MT solicitando apoio para verificar um local onde possivelmente o caminhão envolvido na ocorrência foi carregado.

Imediatamente a equipe do GARRA foi até uma região de zona rural e após realizar buscas nas imediações do local indicado, encontrou uma área com terra remexida. Ao cavar no local, os policiais encontraram 3 galões com líquido aparentando querosene e 3 sacos contendo um total de 100 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína que totalizaram aproximadamente 102,3 kg.

Somando-se aos 557 kg de cloridrato de cocaína apreendidos nesta manhã, os 102,3 kg de pasta base aumentam o prejuízo ao narcotráfico para mais de 80 milhões de reais.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet