Notícias / Policial

02/12/15 às 22:24

Polícia militar de Nova Nazaré prende acusado de tentativa de homicídio

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Foi preso em uma fazenda no interior do município Rubens Barbosa da Silva acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo aparentemente calibre 22 contra Cirilo Ribeiro de Souza no mês de agosto deste ano. 
 
O crime aconteceu após um desentendimento entre acusado e a vítima na antiga residência do mesmo, localizada nas imediações da Balsa do Rio das Mortes, divisa dos municípios de Nova Nazaré e Cocalinho.
 
Na época os policiais militares Geser e Ualas, atenderam a ocorrência, porém o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado.
 
Já nesta terça-feira (01.12) o comandante da PM local, Sub Tenente Jesus, juntamente com o soldado Geser em uma visita comunitária a uma fazenda a 15 km da cidade sentido Cocalinho, se depararam com o acusado.
 
O Delegado Municipal de Água Boa, Dr. Sued Dias da Silva Júnior foi comunicado e imediatamente enviou mandado de prisão em desfavor do acusado.
 
Assim, pela manhã desta quarta-feira a Guarnição da PM de Nova Nazaré comandada pelo Sub Tenente Jesus, compostas pelo Sargento Brito e Soldado Geser, cumpriu mandado de prisão de Rubens Barbosa da Silva. O mesmo foi conduzido para o CISC de Água Boa para providências inerentes ao caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet