Notícias / Policial

12/08/20 às 15:27

Vila Rica - Homem condenado a 31 anos por estupro de vulnerável é localizado e preso pela Polícia Civil

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem condenado pela Justiça por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil do município de Vila Rica (MT),  na manhã desta quarta-feira (12.08), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça estadual pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito de 61 anos estava com a ordem de prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele foi preso pelos policiais civis em uma residência no bairro Vila Nova. 

O crime de estupro de vulnerável qualificado que resultou na gravidez da vítima foi praticado em 2013. No decorrer do processo criminal, o autor foi condenado à pena de 31 anos de reclusão. Porém, encontrava-se em liberdade. 

De posse do mandado de prisão, a equipe da Delegacia de Vila Rica fez diligência e conseguiu localizá-lo no bairro Vila Nova. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a unidade prisional do município ficando à disposição do Poder Judiciário.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet