Notícias / Policial

11/08/20 às 22:18

Barra do Garças - PRF segue firme no combate ao narcotráfico e apreende 11 kg de maconha que seria levada para Canarana

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PRF segue firme no combate ao narcotráfico e apreende 11 kg de maconha que seria levada para Canarana

Foto: Assessoria PRF MT

Aproximadamente 10,95kg de substância análoga à maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (11), em Barra do Garças.

Durante fiscalização na BR-158, a equipe abordou o veículo VW/Amarok Cd 4x, de cor prata e placas de Ilhabela/SP, conduzida por um homem de 31 anos.

Os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo e encontraram um compartimento adaptado onde estavam os quase 11kg da droga.

O condutor afirmou que adquiriu a droga no Paraguai e levaria até Canarana/MT.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em Barra do Garças.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet