Notícias / Barra do Garças

02/12/15 às 20:52 / Atualizada: 02/12/15 às 21:07

Prefeitura de Barra lança campanha para atrair turistas e atinge 40 mil pessoas em um dia

Leory William

Secom/BG

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Barra do Garças lançou no final da tarde de terça-feira (01/12) a Campanha ‘final de ano no melhor lugar para viver’ e atingiu um público impressionante. Com o objetivo de atrair o turista para o período de férias envolvendo datas festivas como Natal e Réveillon, a peça publicitária institucional buscou mostrar que Barra do Garças é um bom destino para todas as pessoas.
 
“Buscamos mostrar que em Barra do Garças o visitante tem a possibilidade de ter o contato com a natureza, seja com águas quentes ou frias em um clima de tranquilidade típico de uma cidade do interior e ao mesmo tempo tem a opção de eventos e festas com uma vida noturna dignas das capitais; acrescentando a tudo isso o clima festivo de final de ano com a decoração natalina e para coroar a belíssima queima de fogos no réveillon nos rios Araguaia e Garças e tudo foi muito bem produzido pelo Joaquim Daruí e equipe com o áudio do Paulo Telesse, retratando muito bem esses aspectos e a resposta tá sendo muito satisfatória, vários turistas demonstraram interesse em vir após assistir o vídeo”, disse o Sec. Comunicação Vander Lima.
 
O resultado da Campanha superou a expectativa, nas primeiras 24 horas o VT foi assistido por mais de 40 mil pessoas somente na internet e redes sociais (facebook, watsapp, youtube, instagram e twitter), sendo 33 mil somente no face com mais de 1500 compartilhamentos, dando uma média de mais de 1.660 visualizações por hora.
 
O Prefeito Roberto Farias afirmou que o turismo é uma saída neste momento de crise, “A vinda do turista aquece a economia local, movimenta o comércio e gera vagas de emprego temporárias, tão importante neste momento de crise que afeta todo o país, no ano passado já recebemos um grande número de pessoas nesta época do ano e na virada de 2016 para 2016 a expectativa é de um número ainda maior de turistas, a cidade recebeu a decoração natalina e na hora da virada uma espetacular queima de fogos que agradará a todos, com isso, vai consolidando o calendário o ano todo”, frisou Beto.
  • Prefeitura de Barra lança campanha para atrair turistas e atinge 40 mil pessoas em um dia
  • Prefeitura de Barra lança campanha para atrair turistas e atinge 40 mil pessoas em um dia
  • Prefeitura de Barra lança campanha para atrair turistas e atinge 40 mil pessoas em um dia
  • Prefeitura de Barra lança campanha para atrair turistas e atinge 40 mil pessoas em um dia

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet