Notícias / Água Boa

22/07/20 às 14:05

Sessão Ordinária foi realizada na Câmara com a presença do prefeito Mauro Rosa

Andreia Zancanaro, da assessoria

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Sessão Ordinária foi realizada na Câmara com a presença do prefeito Mauro Rosa

Foto: Andreia Zancanaro/Assessoria

Na noite da segunda-feira, dia 20 de julho, os vereadores de Água Boa se reuniram no plenário José Nogueira Paniago, para mais uma Sessão Ordinária, onde apresentaram 6 proposições e aprovaram 4 Projetos de Lei. O prefeito Mauro Rosa foi convocado e compareceu para explanar sobre as ações da administração pública e responder questionamentos dos vereadores.

No grande expediente, o presidente, vereador Luís César de Lara Pinto Filho (Cesinha)/PL, apresentou, de sua autoria, o Projeto de Lei Legislativo nº 007/2020, que dispõe sobre o tratamento diferenciado e simplificado para as microempresas e empresas de pequeno porte, sediados no município de Água Boa e na região que especifica, nas contratações públicas de bens, serviços e obras, no âmbito da administração pública municipal.

O vereador Leonardo Leite Ribeiro/MDB apresentou a Indicação nº 069/2020, ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Cidade e Meio Ambiente, solicitando que seja colocado redutores de velocidade na Avenida Planalto no perímetro do bairro Primavera até a Avenida 50 e também na decida do universitário.

O vereador Fernando de Melo Quintanilha/PSDB, apresentou duas Moções de Reconhecimento, à servidores públicos da Prefeitura Municipal de Água Boa: Senhor Edivaldo de Souza Araújo e Senhor Gilson Galle.

O vereador José Ari Zandoná/DEM, apresentou o Requerimento nº 044/2020, ao Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Finanças e Secretária Municipal de Educação, solicitando informações de quais são os contratos e valores antecipados, conforme o Decreto Municipal n° 3.457/2020, que autoriza o pagamento antecipado de contratos.

O vereador Sandro Lúcio Aleixo/PSDB, apresentou a Moção de Reconhecimento nº 037/2020, à Senhora Carolina Greggio Michelotto, fisioterapeuta do Hospital Regional.

Na ordem do dia, quatro Projetos de Lei foram aprovados e enviados ao Prefeito Municipal para sanção.
 
Na tribuna livre, o prefeito Mauro Rosa falou sobre as ações da administração municipal, durante sua gestão, salientando a importância do trabalho em conjunto com o legislativo, que faz a diferença no desenvolvimento do município. Na oportunidade, respondeu à questionamentos dos vereadores, principalmente referentes às ações de combate ao COVID-19, direitos dos servidores e infraestrutura.
 
O conteúdo, na íntegra, da sessão pode ser acessado no site oficial da Câmara, no endereço: https://aguaboa.mt.leg.br/.

A próxima sessão será no dia 03 de agosto de 2020, às 19h, no plenário José Nogueira Paniago. Inscreva-se no canal do youtube (https://www.youtube.com/camaradeaguaboamt) e receba as notificações de transmissão, ao vivo, das sessões.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet