Notícias / Policial

11/08/20 às 08:23

Araputanga - PM impede fuga de dupla que tentou roubar fazenda na MT -175

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas com os suspeitos

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araputanga - PM impede fuga de dupla que tentou roubar fazenda na MT -175

Foto: Imagem Ilustrativa PM MT

Na madrugada desta segunda-feira (10) a Polícia Militar deteve dois suspeitos que tentaram invadir uma fazenda na região da MT- 175, zona rural da cidade de Araputanga. Os suspeitos chagaram a atirar contra os policiais para fugir, mas foram pegos em flagrante.

Um homem de 32 anos foi preso e um adolescente (17) apreendido, duas armas de fogo e munições foram apreendidas na ação militar.

A PM foi acionada via 190 por volta de 1h, o comunicante informou que dois suspeitos haviam invadido uma propriedade rural localizada na Estrada da Mineração. Ao iniciar a diligência, os militares se depararam com os dois suspeitos em uma motocicleta CB300. O condutor e passageiro do veículo desobedeceram a ordem de parada da polícia e tentaram fugir da abordagem policial, momento em que na garupa da moto, um deles tentou atirar contra a equipe de policiais, mas arma de fogo havia falhado.

Os dois homens caíram da moto e foram capturados e conduzidos para a delegacia. Com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver cal .38, uma garrucha cal .32 e cinco munições.

A vítima relatou que estava dormindo em sua propriedade com as luzes apagadas quando ouviu quebrarem a porta da residência e se deparou com os dois homens. A vítima, para assustar, gritou “pega a arma, atira neles! ”, o que fez com que os suspeitos fugissem.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet