Notícias / Acidentes

09/08/20 às 20:35 / Atualizada: 09/08/20 às 21:00

4 mortes - Cantor estava entre vítimas de acidente na MT-251; veja nomes

Redação AguaBoaNews

via Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
4 mortes - Cantor estava entre vítimas de acidente na MT-251; veja nomes

Foto: Divulgação

As quatro vítimas de um capotamento na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (9) foram identificadas. Elas são o cantor Richard Jammes Totimura da Silva Santos, 25 anos, Jander da Silva Padua, 30 anos, Yasmin de Oliveira, de 21 anos e Raul, de 30 anos.
 
Jander e Yasmin eram casados. Eles deixam uma filha de 3 anos, que não estava no carro no momento do acidente. 
 
O  cantor Richard, conhecido como Ricky Jammes, estava na direção do carro no momento do acidente. Segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, sete pessoas estavam dentro do veículo e ficaram presas nas ferragens.
 
Três conseguiram ser resgatados com vida, no entanto os outros quatro passageiros não resistiram. 

A fatalidade ocorreu próximo ao ponto turístico Portão do Inferno. No veículo, foram encontrados algumas garrafas de bebidas, porém não se sabe se o condutor estava embriagado.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).  A Polícia Civil investiga o caso.


Divulgação

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet