Notícias / Acidentes

09/08/20 às 17:01

Homem, mulher e criança morrem em acidente em Sinop; dois feridos

Herbert de Souza

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Homem, mulher e criança morrem em acidente em Sinop; dois feridos

Foto: Fernanda Caso

Um homem, uma mulher e uma criança morreram, ontem à noite, em um acidente na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem. As três vítimas estavam em uma motocicleta Yamaha YBR Factor vermelha, placa de Campo Grande (MS), que colidiu com uma GM Montana branca, placas padrão Mercosul.

O piloto da moto foi identificado como Antônio José do Nascimento, 57 anos. O filho dele esteve no local e fez o reconhecimento. Também estavam na motocicleta e faleceram: Karoline Rosskopp (idade não confirmada) e Iasmin Rosskopp do Nascimento, 2 anos.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram liberados. A funerária Luz e Vida informou, ao Só Notícias, que ainda não foram definidos horários dos procedimentos fúnebres.

Com o impacto, a Montana saiu da pista e parou às margens da rodovia. No veículo, estava um homem de 35 anos e uma mulher, que não portava documentos. Os dois ficaram presos às ferragens e foram encaminhados para o hospital regional. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com o registro feito pela Polícia Civil, no boletim de ocorrência, há indícios (marcas de frenagem) de que a motocicleta tenha invadido a pista contrária. No entanto, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda vai analisar as circunstâncias do acidente.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet