Notícias / Eleições

02/12/15 às 11:47

OAB-MT divulga número de pleito; Leonardo vence com diferença de 689 votos

ZF Press

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT) publicou o resultado completo do pleito eleitoral da instituição em que Leonardo Campos obteve 2.483 votos, sagrando-se, assim, o novo presidente. Na apuração, percebe-se que Leonardo teve 689 votos a mais que o segundo colocado, José Moreno, que totalizou 1.794 votos.

“Esse é o momento de apenas agradecer a advocacia de todo o Estado de Mato Grosso, que nos escolheu para administrar a Ordem nos próximos três anos, vou trabalhar diariamente para poder corresponder este resultado expressivo”, declarou Leonardo.

O advogado Flávio Ferreira, que foi eleito vice-presidente da OAB-MT para o próximo triênio, também exaltou os números e agradeceu a confiança da advocacia mato-grossense.

“É uma vitória nas urnas incontestável, só temos que novamente dizer obrigado a todos os advogados e advogadas pela confiança depositada”, ressaltou Flávio.

Resultado

De acordo com a publicação da OAB-MT, Leonardo Campos foi eleito com 2.483 votos, seguido por José Moreno, que totalizou 1.794 votos, sendo Fábio Capilé o terceiro mais votado, com 1.357, Cláudia Aquino foi a quarta colocada, com 1.238 votos, e Pio da Silva foi o quinto mais votado com apenas 203 votos. No total, 177 pessoas votaram em branco e 142 votaram nulo.

De acordo com o registro da Comissão Eleitoral, 7.388 advogados votaram na última sexta-feira (29).

“A votação de Leonardo Campos é expressiva, para se ter uma ideia, ele teve mais que o dobro de votos que Cláudia Aquino, candidata do atual presidente da instituição, Maurício Aude”, lembrou o conselheiro federal Duílio Piatto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet