Notícias / Luto

07/08/20 às 21:36

Tragédia em família - Três irmãos morrem de covid-19 no intervalo de um mês

Jessica Bachega

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia em família -  Três irmãos morrem de covid-19 no intervalo de um mês

Foto: Reprodução

Três irmãos, que eram sócios da empresa Leste Tur, morreram de covid-19 em um intervalo de um mês. Todos ficaram internados em Cuiabá e não foi informado sobre cormorbidades.

Segundo informações de representante da empresa de transporte, o último dos irmãos a falecer foi Aluísio Cesar Duarte Amorim, 59, que ficou 35 dias internado no Hospital Santa Rosa e faleceu na quinta-feira (6). Ele era fumante.
 
A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER/MT) emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário. Ele era presidente da Associação dos Transportadores Turístico e Alternativo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (ATTAI).

“Os Diretores Reguladores e demais servidores da (Ager-MT) prestam condolências aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Em julho também morreram Idalécio Duarte Amorim, 63, e Idálio Duarte Amorim, 67. Um deles estava internado no Jardim Cuiabá e outro no Hospital Estadual Santa Casa. Ambos ficaram hospitalizados por cerca de uma semana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet