Notícias / Policial

07/08/20 às 16:53 / Atualizada: 07/08/20 às 16:59

Caminho inverso: PM flagra adolescente em Barra do Garças com 2 kg de maconha que teria levado de Nova Xavantina

A menor de idade confessou que a droga era dela e que havia trazido de Nova Xavantina.

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caminho inverso: PM flagra adolescente em Barra do Garças com 2 kg de maconha que teria levado de Nova Xavantina

Foto: PMMT

Em Barra do Garças, a Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 14 anos com 2 kg de maconha em uma mochila, na madrugada de quinta-feira (6), no bairro São José. A droga estava distribuída em três grandes tabletes.

Por volta de 1h da manhã, os policiais estavam em rondas em torno de um posto de combustível no bairro São José, quando visualizaram uma mulher, já conhecida da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, nas imediações de um dos banheiros do estabelecimento.

Os policiais abordaram a mulher que informou estar vindo do município de Nova Xavantina. Durante a ação de checagem, a adolescente saiu do banheiro assustada ao se deparar com a polícia e demostrou nervosismo.  A equipe pediu então a documentação da menor de idade e a jovem relatou que estava vindo também de Nova Xavantina. A adolescente negou que estava junto da mulher abordada anteriormente.

Ao fazerem a verificação no banheiro, os policiais encontraram uma mochila com três tabletes de maconha, totalizando 2kg de entorpecentes. A adolescente confessou que a droga lhe pertencia, ela relatou que havia trazido a maconha de Nova Xavantina e que iria entregar no município de Aragarças.

A menor de idade que reiterou desconhecer a mulher abordada pela PM, foi apreendida junto com o entorpecente e entregue à Central de Flagrantes por tráfico ilícito de drogas.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet