Notícias / Política

07/08/20 às 14:56 / Atualizada: 07/08/20 às 15:05

Candidato à presidência da Câmara, Capitão Augusto disputa para garantir continuidade da Lava Jato

Para o parlamentar, pautas que garantam manutenção da operação e demais sistemas de combate à corrupção devem nortear próximo presidente da Câmara

Jennifer da Silva

AguaBoaNews / Brasília

Imprimir Enviar para um amigo
Candidato à presidência da Câmara, Capitão Augusto disputa para garantir continuidade da Lava Jato

Foto: Assessoria

O candidato à sucessão de Rodrigo Maia (DEM) na presidência da Câmara dos Deputados Capitão Augusto (PL) tem defendido ferrenhamente a importância da base do presidente Jair Bolsonaro ocupar o cargo. Grande opositor à CPI da Lava Jato e defensor de bandeiras ligadas à Segurança Pública e à livre iniciativa econômica, destaca que a principal luta deve ser contra a corrupção, “O Brasil precisa e o povo merece que os ladrões do Erário paguem por seus pecados’, afirma o parlamentar.

O ex-policial recebeu menos de 50 mil votos em sua primeira eleição, número que deu um salto exponencial em sua segunda candidatura: foi eleito com 242.327 votos para seu segundo mandato. Agora, ele espera garantir que o Centrão fique de fora da próxima gestão, para que qualquer referência à ”Velha Política” seja evitada.

O parlamentar alerta que dos dez pré candidatos, três já assinaram o pedido de CPI contra a Operação Lava Jato, uma vitória para a corrupção: Marcelo Ramos (PL-AM), Arthur Lira (PP-AL) e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). “Nesta eleição, todo o trabalho contra a corrupção construído ao longo dos últimos anos poderá ser ameaçado. É extremamente necessário que o presidente da Câmara dos Deputados esteja alinhado aos anseios dos brasileiros”, afirma Capitão Augusto.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet