Notícias / Água Boa

07/08/20 às 09:55

Jovens fazem homenagens aos profissionais da saúde pelo combate ao coronavírus

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Jovens fazem homenagens aos profissionais da saúde pelo combate ao coronavírus

Foto: Assessoria

A Igreja Adventista do Sétimo Dia tem inúmeros projetos incluindo a missão Calebe, que consiste em passar as férias do meio do ano fazendo missão em outra cidade. Este ano devido a pandemia do coronavírus, a missão Calebe foi toda repensada e está sendo desenvolvida online. Os trabalhos em favor do próximo estão sendo feitos de casa para manter o isolamento social.

Durante 1 mês os participantes do Calebe estão desenvolvendo o desafio de fazer visitas virtuais para pessoas dos grupos de risco para o coronavírus. Uma das missões é homenagear os profissionais dos trabalhos essenciais que não pararam com as atividades em meio ao novo Covid-19.

A equipe Calebe de Água Boa decidiu escrever cartas agradecendo aos funcionários do serviço público de saúde, que colocam seus medos e inseguranças de lado, e estão combatendo a Covid-19.

A líder da missão, Laura Padilha de Lima lembra que na primeira carta de Paulo aos Coríntios no capítulo 13, ele fala sobre amor, e diz que “o amor tudo suporta”. Observou que os profissionais da saúde amam sua profissão e tudo suportam, até mesmo uma pandemia, para continuarem com sua nobre missão de salvar vidas.

“Esse é mais do que nunca o momento de demonstrarmos amor. Nós da Igreja Adventista estamos em oração para que tudo isso passe logo”, destacou ela. Os jovens Laura Padilha de Lima, Leudiane Pereira da Silva Milnikel, Flávia Neves Duarte Dornela e filha Ester, e Mariozan Marques Costa fizeram a entrega das cartas aos profissionais da saúde ontem no Hospital Regional Paulo Alemão. (Ascom)




 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet