Notícias / Policial

02/12/15 às 09:09

PF deflagra 9ª fase da operação Ararath em Mato Grosso

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá/MT - A Polícia Federal deflagrou hoje (2) a nona fase da operação ARARATH em Mato Grosso, para desarticular mais um braço da organização criminosa que estaria adquirindo empresas em nome de terceiros e realizando os pagamentos por meio de instituições financeiras clandestinas (operadores financeiros), as quais ainda não tinham sido relacionadas na investigação.

Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e 6 de condução coercitiva nos municípios de Cuiabá (MT) e Várzea Grande (MT).

Após análise de documentos apreendidos em fases anteriores da operação ARARATH e provas compartilhadas pelo TRF1ª Região relacionadas à Operação MIQUÉIAS, deflagrada pela Polícia Federal no Distrito Federal em setembro de 2013, constatou-se a realização de pagamentos de aproximadamente R$ 17 milhões no interesse da organização criminosa.

São investigados crimes de operar instituição financeira clandestina, crimes contra a administração pública, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet