Notícias / Policial

06/08/20 às 16:26

Bope identifica suspeitos com droga e armas de fogo; durante confronto, dupla veio a óbito

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bope identifica suspeitos com droga e armas de fogo; durante confronto, dupla veio a óbito

Foto: PMMT

Equipes do Bope identificaram na noite desta quarta-feira (05.08), os dois homens que atiraram nos policiais que realizavam ronda, no bairro Altos da Serra, na capital. Devido à represália, a atitude foi revidada e os suspeitos atingidos e vieram a óbito.

Por ser uma região já conhecida pela incidência do tráfico de droga, a equipe patrulhava, quando numa certa rua foi recebida por disparos de armas de fogo. Foi iniciado o procedimento tático com cerco estratégico pelo local e as equipes divididas em duas.

Em uma das ruas, um grupo percebeu uma casa abandonada e quando se aproximava, um dos suspeitos atirou na direção dos militares e no revide, ele atingido.

Em outro ponto, a segunda equipe também foi recebida por disparos de arma de fogo, sendo o homem também atingido.

Com os dois homens foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Na vistoria no local, os militares localizaram dois tabletes de maconha.

Foi prestado socorro a ambos e encaminhados à Upa do Planalto, mas constatado a morte pela equipe médica.

Devido à situação terminar em confronto com morte de suspeitos, a Corregedoria da PM irá instaurar um procedimento interno para apurar os fatos.

Via sistema, constou no nome de um dos suspeitos passagens criminais por roubo, sequestro, ameaça e um furto a agência bancaria. Os crimes foram nos anos de 2015, 2018 e 2020 - respectivamente.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Melancolia

          O poeta cantou assim: “tem dias que a gente se sente, como que partiu ou morreu...”. De fato às vezes nos desligamos do mundo como se não estivéssemos mais aqui...

 
 
 
 
Sitevip Internet