Notícias / Policial

05/08/20 às 21:09

Veículo de locadora roubado em Goiás é recuperado em ação integrada em Cáceres

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Veículo de locadora roubado em Goiás é recuperado em ação integrada em Cáceres

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um veículo de uma locadora de Belo Horizonte, roubado no estado de Goiás, foi recuperado, nesta quarta-feira (05.08), em uma ação integrada da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Civil, e da Agência Regional de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, no município de Cáceres (MT).

O veículo Hyundai HB20  foi localizado estacionado em frente a uma residência, no bairro Nova Era. Durante a abordagem, o condutor disse que o carro havia deixado em sua casa para buscar mais tarde.

Durante a checagem,  foi constatado que o veículo pertence a uma empresa de locação de automóveis na cidade de Belo Horizonte (MG) e que havia sido roubado no domingo (02), às margens da BR 153, zona rural da cidade de Piracanjuba (GO).

Conforme relato das vítimas, ao realizar a parada no acostamento da BR 153, elas foram surpreendidas por dois homens em um veículo Volkswagen Gol que parou atrás do carro delas e anunciou o roubo.  Os dois criminosos estavam em posse de armas de fogo e mediante violência e grave ameaça obrigaram as vítimas a sair do veículo.

Após localização, o suspeito e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira onde foi lavrado o flagrante de receptação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet