Notícias / Policial

05/08/20 às 18:33

Assalto - Idoso leva quatro tiros durante assalto em Canarana

A PM foi acionada e está em busca dos assaltantes

Michel Fasolo

Canarana em Foco

Imprimir Enviar para um amigo
Assalto - Idoso leva quatro tiros durante assalto em Canarana

Foto: Divulgação

Um idoso (idade não revelada) levou quatro tiros durante um assalto em uma loja que atende como correspondente bancário, na tarde desta quarta-feira (05), no centro de Canarana.

As informações preliminares são de que ele estava na fila para ser atendido, quando os assaltantes chegaram e dispararam quatro vezes contra o idoso. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Canarana e em seguida transferido para o Hospital Regional em Água Boa.

A PM foi acionada e está em busca dos assaltantes, que até o encerramento desta matéria ainda não foram localizados.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet