Notícias / Internacional

05/08/20 às 11:12 / Atualizada: 05/08/20 às 11:25

Garçonete ajuda idoso a comer, sua atitude viraliza e ela ganha bolsa de estudo

Só Notícia Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Garçonete ajuda idoso a comer, sua atitude viraliza e ela ganha bolsa de estudo

Foto: Divulgação

Não acho que devemos fazer o bem esperando que sejamos recompensados, o verdadeiro altruísmo é justamente espalhar amor sem esperar nada em troca. Mas uma coisa é fato: a vida sempre recompensa em dobro as pessoas que são generosas e sempre tem uma mão de ajuda, e foi exatamente isso que aconteceu com a garçonete Evoni Williams, de apenas 18 anos.

Evoni é norte-americana e vive na cidade de La Marque, no Texas – EUA. Ela, que trabalha em uma rede de lanchonetes super conhecida, chamada Waffles House, ganhou uma bolsa de estudos no valor de 16 mil dólares para cursar uma faculdade, a Texas Southern University.

Tudo começou quando um idoso entrou na lanchonete e disse a ela que suas mãos não estavam muito boas. Ela notou que ele estava com dificuldade de respirar e carregava oxigênio com ele. Neste momento ela não pensou duas vezes, pegou o prato do senhor e o ajudou a cortar a comida. Um cliente que estava do outro lado do restaurante viu a cena e se comoveu, fez uma foto e postou nas redes sociais.

garçonete ajuda idoso a comer
A foto foi compartilhada por milhares de pessoas
 
A história rapidamente viralizou e chamou a atenção do presidente da Universidade do Texas, Austin A. Lane, que diante do ato de bondade da jovem, lhe ofereceu uma chance dela realizar um sonho antigo, que é o de estudar administração, para um dia abrir ou um restaurante, ou um salão de cabeleireiro.

Mundarius Wright, que é o gerente da lanchonete que ela trabalha diz que ela está sempre com uma atitude positiva em relação à vida: Evoni sempre tem um sorriso no rosto”.

Assista aqui embaixo o momento mais do que emocionante em que ela recebe a sua bolsa de estudo:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet