Notícias / Internacional

05/08/20 às 11:12 / Atualizada: 05/08/20 às 11:25

Garçonete ajuda idoso a comer, sua atitude viraliza e ela ganha bolsa de estudo

Só Notícia Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Garçonete ajuda idoso a comer, sua atitude viraliza e ela ganha bolsa de estudo

Foto: Divulgação

Não acho que devemos fazer o bem esperando que sejamos recompensados, o verdadeiro altruísmo é justamente espalhar amor sem esperar nada em troca. Mas uma coisa é fato: a vida sempre recompensa em dobro as pessoas que são generosas e sempre tem uma mão de ajuda, e foi exatamente isso que aconteceu com a garçonete Evoni Williams, de apenas 18 anos.

Evoni é norte-americana e vive na cidade de La Marque, no Texas – EUA. Ela, que trabalha em uma rede de lanchonetes super conhecida, chamada Waffles House, ganhou uma bolsa de estudos no valor de 16 mil dólares para cursar uma faculdade, a Texas Southern University.

Tudo começou quando um idoso entrou na lanchonete e disse a ela que suas mãos não estavam muito boas. Ela notou que ele estava com dificuldade de respirar e carregava oxigênio com ele. Neste momento ela não pensou duas vezes, pegou o prato do senhor e o ajudou a cortar a comida. Um cliente que estava do outro lado do restaurante viu a cena e se comoveu, fez uma foto e postou nas redes sociais.

garçonete ajuda idoso a comer
A foto foi compartilhada por milhares de pessoas
 
A história rapidamente viralizou e chamou a atenção do presidente da Universidade do Texas, Austin A. Lane, que diante do ato de bondade da jovem, lhe ofereceu uma chance dela realizar um sonho antigo, que é o de estudar administração, para um dia abrir ou um restaurante, ou um salão de cabeleireiro.

Mundarius Wright, que é o gerente da lanchonete que ela trabalha diz que ela está sempre com uma atitude positiva em relação à vida: Evoni sempre tem um sorriso no rosto”.

Assista aqui embaixo o momento mais do que emocionante em que ela recebe a sua bolsa de estudo:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet