Notícias / Acidentes

05/08/20 às 10:49

Querência - Homem de 67 anos morre após capotar caminhonete na MT-242

Michele Soares

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Homem de 67 anos morre após capotar caminhonete na MT-242

Foto: Notícias Interativa

Um acidente de trânsito na rodovia MT-242, na noite desta terça-feira (04/08), envolvendo uma caminhonete Hilux, resultou em uma vítima fatal. O acidente aconteceu por volta de 20h30min, há cerca de 10 km de Querência.

Gilmar Martins Oliveira, 67 anos, seguia sozinho em uma caminhonete Hilux sentido ao município de Ribeirão Cascalheira quando perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando em seguida.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local do acidente, bem como uma equipe de socorro do Hospital Municipal. Os socorristas tentaram prestar os primeiros atendimentos, no entanto a vítima já havia entrado em óbito.

Um caminhão estava parado na via, próximo ao local do acidente. A polícia acredita que a vítima pode ter tentado desviar do veículo, com isso perdendo a direção de sua caminhonete, ocasionando o acidente fatal.

No entanto, isso deve ser apurado na investigação da Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet