Notícias / Policial

04/08/20 às 13:39

General Carneiro - Em ocorrência de invasão, policiais militares e civis encontram espingardas em propriedade rural

O senhor denunciado alegou que tinha comprado o sitio de um homem, mas não soube informar a localização do possível vendedor.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro - Em ocorrência de invasão, policiais militares e civis encontram espingardas em propriedade rural

Foto: PMMT

Policiais militares e civis em General Carneiro (MT) encaminharam um homem à delegacia por porte ilegal de arma de fogo e por invasão a propriedade particular.

Os agentes realizavam um trabalho em conjunto referente uma situação de esbulho possessório – invasão. As vítimas acompanhavam a ocorrência na propriedade invadida.

No imóvel, o denunciado estava na companhia de sua esposa e dois filhos. Questionado de estar em uma propriedade particular, ele respondeu que tinha comprado o sitio de um homem, mas não soube informar a localização do possível vendedor. Acrescentou que colocou os pertencer dos proprietários em um cômodo da casa e autorizou a entrada dos agentes.

Dentro do imóvel, os agentes encontraram vários cartuchos de calibres  28 e 32. Indagado, o homem mostrou duas espingardas de ambos os calibres. As armas estavam sem marca e a numeração raspada.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet