Notícias / Policial

03/08/20 às 20:41 / Atualizada: 03/08/20 às 20:50

Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de casa em Ribeirão Cascalheira

Khayo Ribeiro

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de casa em Ribeirão Cascalheira

Foto: Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta e sem roupas dentro de sua residência, no bairro Cinco de Maio, em Ribeirão Cascalheira (MT). O corpo de Tanilda Arruda Fontinele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03).
 
Informações da Polícia Militar apontam que o principal suspeito do assassinato é o ex-marido da vítima, que não teve a identidade divulgada.

De acordo com a polícia, os militares foram acionados por volta das 07h30 desta segunda-feira para atenderem a localização de um corpo. Diante da denúncia, os agentes foram ao endereço e verificaram que a vítima estava morta caída na sala da residência.
 
A tia de Tanilda Arruda disse aos policiais que seu neto pulou o muro da casa e viu que a vítima estava caída no chão e por isso a polícia foi acionada. Os agentes localizaram o corpo sobre um colchão na sala, sem roupas e com manchas de sangue.
 
Não há testemunhas oculares do crime e nem informações de quando e copo Tanilda Arruda foi assassinada. Contudo, familiares contaram aos policiais que suspeitam do ex-marido da vítima.
 
Um boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil do município.
 
Informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública apontam que Mato Grosso registrou um aumento de 68% nos casos de feminicídio nos primeiros seis meses de 2020 quando comparado ao primeiro semestre de 2019.
 
Vítimas de agressões podem acionar a polícia por meio dos telefones 190, 197, 180 e 181 por meio de denúncias anônimas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet