Notícias / Policial

03/08/20 às 20:41 / Atualizada: 03/08/20 às 20:50

Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de casa em Ribeirão Cascalheira

Khayo Ribeiro

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de casa em Ribeirão Cascalheira

Foto: Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta e sem roupas dentro de sua residência, no bairro Cinco de Maio, em Ribeirão Cascalheira (MT). O corpo de Tanilda Arruda Fontinele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03).
 
Informações da Polícia Militar apontam que o principal suspeito do assassinato é o ex-marido da vítima, que não teve a identidade divulgada.

De acordo com a polícia, os militares foram acionados por volta das 07h30 desta segunda-feira para atenderem a localização de um corpo. Diante da denúncia, os agentes foram ao endereço e verificaram que a vítima estava morta caída na sala da residência.
 
A tia de Tanilda Arruda disse aos policiais que seu neto pulou o muro da casa e viu que a vítima estava caída no chão e por isso a polícia foi acionada. Os agentes localizaram o corpo sobre um colchão na sala, sem roupas e com manchas de sangue.
 
Não há testemunhas oculares do crime e nem informações de quando e copo Tanilda Arruda foi assassinada. Contudo, familiares contaram aos policiais que suspeitam do ex-marido da vítima.
 
Um boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil do município.
 
Informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública apontam que Mato Grosso registrou um aumento de 68% nos casos de feminicídio nos primeiros seis meses de 2020 quando comparado ao primeiro semestre de 2019.
 
Vítimas de agressões podem acionar a polícia por meio dos telefones 190, 197, 180 e 181 por meio de denúncias anônimas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet