Notícias / Policial

03/08/20 às 16:22

Em Rondonópolis policiais militares abordam mulher e apreendem pés de maconha

A polícia apreendeu ainda nove porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 100.

Greyce Lima | Secom - MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Em Rondonópolis policiais militares abordam mulher e apreendem pés de maconha

Foto: PM MT

Na manhã desta segunda-feira (03) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 23 anos  e apreendeu uma adolescente (16) por tráfico de drogas, em Rondonópolis. Com as  suspeitas, os policiais apreenderam cinco pés de maconha e nove porções da droga já embaladas.

Por volta das 10h, a polícia realizava rondas pelo bairro Jardim Alvorada quando encontrou uma das suspeitas. Durante abordagem pessoal a mulher, os militares encontraram duas porções de maconha. A suspeita contou que havia comprado a droga e apontou a residência onde havia adquirido o entorpecente.

Ao verificar a residência apontada como “boca de fumo” a equipe da PM se deparou com uma adolescente. A menor de idade autorizou a entrada dos policiais que logo que adentraram no terreno constataram cinco pés de maconha no local.

Já no interior da casa, a polícia apreendeu sete porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 100. O Conselho Tutelar foi acionado já que a adolescente é mãe de um bebê de apenas seis meses e durante a ação policial nenhum familiar compareceu para ficar com o filho da adolescente que foi conduzida à delegacia.

A adolescente relatou que o entorpecente pertence ao seu marido que até o momento não foi localizado. As duas mulheres foram entregues à delegacia.


Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet