Notícias / Acidentes

02/08/20 às 21:29

PA: Acidente com ônibus da Verde Transportes e Bitrem deixa 3 mortos na BR-158

Revista do ônibus

Imprimir Enviar para um amigo
PA: Acidente com ônibus da Verde Transportes e Bitrem deixa 3 mortos na BR-158

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um ônibus modelo Viaggio G7 1050, equipado com chassi Volvo B270F da empresa Verde Transportes, e um caminhão bi-trem, deixou ao menos 3 pessoas mortas e outras 15 ferias na tarde deste domingo (2), na altura do distrito de Casa das Tábuas, no município de Santa Maria das Barreiras, no interior do Pará.

O ônibus da Verde Transportes, transportava 17 passageiros no momento do acidente e saiu do município de Vila Rica, no interior do Mato Grosso às 9h e tinha como destino final a cidade de Marabá, no interior do Pará.

De acordo com a Agência da Notícia, os motoristas da carreta e do ônibus, assim como um passageiro que estava no coletivo, morreram no local. A identidades dos envolvidos, não foi revelada.

O coletivo teria feito um desvio na rodovia, já que a ponte que corta a BR-158 segue interditada, como informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, em uma rede Social.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet