Notícias / Policial

02/08/20 às 17:30 / Atualizada: 02/08/20 às 17:52

PM liberta casal sequestrado e prende criminosos em São José dos Quatro Marcos

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições, uma espingarda calibre 32, com 2 munições, dinheiro e jóias.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM liberta casal sequestrado e prende criminosos em São José dos Quatro Marcos

Foto: PMMT

Policiais militares libertaram na madrugada deste sábado (01.08), um casal que horas antes tinha sido sequestrado, em São José dos Quatro Marcos (MT). Dois homens foram presos em flagrante.

Os agentes foram informados do roubo em andamento em uma propriedade rural na Comunidade de Santa Luzia. O imóvel estava revirado, os donos da casa desaparecidos e uma caminhonete S10 prata, tinha sido roubada.

Foi montado um trabalho conjunto entre vários policiais que localizaram o casal na cidade de Glória D'Oeste, em uma área de mata. Durante o procedimento, a dupla foi rendida e detida. Eles carregavam um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo três deflagradas, duas picotadas e uma intacta, uma espingarda calibre  32, com 2 munições, dinheiro e jóias.

A S10 foi recupera pela equipe do Gefron na cidade de Porto Esperidião.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet