Notícias / Policial

02/08/20 às 08:39

Barra do Garças - PM de MT com apoio da PM de GO recupera produtos furtados e prende duas pessoas

Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças -  PM de MT com apoio da PM de GO recupera produtos furtados e prende duas pessoas

Foto: Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

No início da tarde deste sábado (01/08), a Polícia Militar prendeu em flagrante duas pessoas pelo crime de receptação e recuperaram parte dos objetos do furto ocorrido nesta última sexta-feira (31/07).

Através de informações e levantamentos foi possível identificar um veículo Uno de cor verde que foi utilizado no furto a residência, no bairro Solar Vile em Barra do Garças - 509 km de Cuiabá.

Foi localizado o proprietário do Uno e a mulher do suspeito que estava com veículo no momento do furto em Barra do Garças e os objetos do furto estavam na cidade de Aragarças-GO, cidade vizinha e que faz divisa com Barra do Garças, com apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás foram até a residência no Jardim Palmeiras e dentro de um dos quartos havia a TV de 50 polegadas e 01 relógio de pulso que de imediato foi reconhecido pela vítima.

Em outro quarto da casa foi encontrado uma TV de 40 polegadas de procedência duvidosa que também foi apreendida e entregue juntamente com o dono do veículo e a mulher na Delegacia de Polícia Civil, até o momento o marido da mulher ainda não foi encontrado.

O Furto:
Furto ocorreu nesta última sexta-feira (31/07), a vítima não sabe precisar a hora exata, porém aconteceu no período vespertino entre as 13h00 e às 18h00, quando estava ausente de sua residência que fica localizada no bairro Solar Vile em Barra do Garças-MT.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet