Notícias / Policial

02/08/20 às 08:39

Barra do Garças - PM de MT com apoio da PM de GO recupera produtos furtados e prende duas pessoas

Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças -  PM de MT com apoio da PM de GO recupera produtos furtados e prende duas pessoas

Foto: Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

No início da tarde deste sábado (01/08), a Polícia Militar prendeu em flagrante duas pessoas pelo crime de receptação e recuperaram parte dos objetos do furto ocorrido nesta última sexta-feira (31/07).

Através de informações e levantamentos foi possível identificar um veículo Uno de cor verde que foi utilizado no furto a residência, no bairro Solar Vile em Barra do Garças - 509 km de Cuiabá.

Foi localizado o proprietário do Uno e a mulher do suspeito que estava com veículo no momento do furto em Barra do Garças e os objetos do furto estavam na cidade de Aragarças-GO, cidade vizinha e que faz divisa com Barra do Garças, com apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás foram até a residência no Jardim Palmeiras e dentro de um dos quartos havia a TV de 50 polegadas e 01 relógio de pulso que de imediato foi reconhecido pela vítima.

Em outro quarto da casa foi encontrado uma TV de 40 polegadas de procedência duvidosa que também foi apreendida e entregue juntamente com o dono do veículo e a mulher na Delegacia de Polícia Civil, até o momento o marido da mulher ainda não foi encontrado.

O Furto:
Furto ocorreu nesta última sexta-feira (31/07), a vítima não sabe precisar a hora exata, porém aconteceu no período vespertino entre as 13h00 e às 18h00, quando estava ausente de sua residência que fica localizada no bairro Solar Vile em Barra do Garças-MT.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet