Notícias / Água Boa

02/08/20 às 02:57 / Atualizada: 02/08/20 às 03:36

Homem armado quebra vidro de carro de blogueira em Água Boa; PM capturou o rapaz

Suspeito teria confundido casa de influencer como de outra pessoa e danificou veículo.

Michel Franck

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Homem armado quebra vidro de carro de blogueira em Água Boa; PM capturou o rapaz

Foto: Instagram @lzaoliver

Por volta das 21 horas deste sábado, 01/08, ocorreu um fato inusitado em Água Boa. A blogueira Iza Oliver, que reside no bairro LC 2, relatou por meio de seu Instagram que um homem armado estava danificando o seu veículo e o vidro da fachada de sua residência com uma espingarda calibre 12, além de ameaçar e exigir que os moradores saíssem para fora da casa.

Imagens de câmeras de segurança (ver vídeo abaixo) flagraram o rapaz sem camisa e visivelmente transtornado usando a arma para quebrar os vidros traseiros de dois veículos que estavam estacionados na frente da habitação.

Após a chegada da Polícia Militar ouve disparos de arma de fogo que, segundo a blogueira, teria sido efetuado pela própria polícia na forma de advertir o homem em se render. Depois de capturado, na delegacia o sujeito disse que momentos antes teve uma desavença com um dos vizinhos da blogueira e pensado ser a casa do seu desafeto pegou a espingarda e começou a quebrar os objetos.

A influenciadora ainda contou que o homem disse que vai arcar com os prejuízos causado por ele. Pelas imagens gravadas por Iza na delegacia a arma utilizada pelo homem parece ser uma carabina de ar comprimido. O nome do envolvido não foi revelado.

 

 
  • Homem armado quebra vidro de carro de blogueira em Água Boa; PM capturou o rapaz
  • Homem armado quebra vidro de carro de blogueira em Água Boa; PM capturou o rapaz

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet