Notícias / Luto

01/08/20 às 17:20

Professora morre com Covid-19 em Ribeirão Cascalheira aos 37 anos

Keila Alves estava internada em um hospital do município desde o dia 20 deste mês.

G1 / MT

Imprimir Enviar para um amigo
Professora morre com Covid-19 em Ribeirão Cascalheira aos 37 anos

Foto: Redes Sociais

A professora Keila Alves Oliveira, de 37 anos, morreu com Covid-19 nesta sexta-feira (31), em Ribeirão Cascalheira (MT).
 
A profissional atuou nas aulas presenciais e nas aulas online, durante o isolamento social, neste ano, na Escola Municipal Maria do Socorro Luz Reis e na Escola Municipal Dona Antonieta M. Camargo.
 
Nas redes sociais, Keila publicou que estava sentindo muita dor e por isso, voltou para o hospital, em Ribeirão Cascalheira, no dia 20 deste mês, para ser internada.
 
Para fazer os exames e tomografia, ela teve que ir até o município de Água Boa.
 
Depois, seguiu internada. O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso lamentou a morte.
 
"Professora dedicada e sempre preocupada com o aprendizado de seus alunos. O Sintep se solidariza com a família, amigos e companheiros de profissão e da vida neste momento difícil", diz trecho da nota.
 
Mato Grosso já registrou, até esta sexta-feira (31), mais de 52 mil casos de Covid-19 e 1.794 mortes em decorrência da doença, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet