Notícias / Saúde e Ciência

01/08/20 às 16:36

Prefeito de Canarana supera fase crítica da covid-19, mas segue internado em hospital em Goiânia

Thiago Andrade

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito de Canarana supera fase crítica da covid-19, mas segue internado em hospital em Goiânia

Foto: Reprodução/Facebook

Apesar de ter apresentado melhora, o prefeito de Canarana (MT), Fabio Faria (PSDB), segue internado em um hospital particular de Goiânia (GO) para tratamento da covid-19. 
 
Segundo informações da esposa, a primeira-dama Carol Spricio Faria, o equipe médica do hospital disse que o prefeito superou o período crítico da doença e já iniciou o período de recuperação da covid-19. No entanto, apesar da melhora apresentada, o tucano ainda segue sem previsão de receber alta hospitalar. 
 
"Ainda não tem previsão de alta, mas acreditamos que logo estaremos em casa para abraçar nossa filha Laura. Queremos agradecer imensamente todas as orações e torcida pelo nossa melhora. Deus no comando sempre", disse Carol nas redes sociais. 
 
O prefeito foi transferido no sábado (25)  para Goiânia depois de um agravamento da doença. 
 
Faria é o segundo prefeito do estado a revelar diagnóstico a contrair a forma grave da covid-19. O primeiro foi o prefeito de Alto Taquari (479 km ao Sul) que faleceu do agravamento da doença no domingo (26).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet