Notícias / Luto

01/08/20 às 15:48

Morre pastor de Barra do Garças em decorrência do Covid

Camargo era pastor da Assembléia de Deus Nova Jerusalém e trabalhava como vendedor da loja Todimo. Ele ficou 20 dias internado e foi vencido pelo vírus.

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morre pastor de Barra do Garças em decorrência do Covid

Foto: Arquivo pessoal

A pandemia continua fazendo vítimas na cidade de Barra do Garças faleceu neste sábado (01/08) o pastor Beneamito Borges Camargo, que atuava também como vendedor da loja Todimo. Ele estava internado há vinte dias lutando contra o novo coronavírus, Covid-19, no Hospital MedBarra e infelizmente não resistiu.

Várias mensagens estão sendo postadas por irmãos da congregação dele e de outras também. Familiares estão se manifestando na rede social. Ele era pastor da igreja da Assembleia de Deus ministério Nova Jerusalém.

“O meu primo não dá nem para acreditar que você nos deixou essa doença maldita te levou. Saudades eternas meu primo descanse em paz”, escreveu uma prima e compartilhou no facebook do pastor.

O Conselho de Pastores do Vale do Araguaia através do presidente pastor Adelson Alves também deixou uma mensagem de pesar a família enlutada. “Nós do conselho nos solidarizamos com a família, a igreja e amigos do pastor Camargo. Neste momento de dor, nos solidarizamos em especial com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Reino de Deus”, destacou o pastor Adelson.

Camargo é a 56ª vítima do Covid em Barra do Garças. Ontem à tarde foi sepultado também o autônomo Rodíbio Nascimento conhecimento como Cachorrão que esteve internado por onze dias e faleceu no Pronto Socorro.

O mês de julho Barra do Garças encerrou com 817 casos confirmados sendo que 561 estão curados, portanto a cidade, apesar das mortes, continua aumentando o percentual de recuperação que está em 68,7%.

Com sintomas leves do Covid, monitorados em casa, são 190 pessoas. Internados são 12 barra-garcenses. O município está com 56 óbitos sendo 37 de não-indígenas e 19 indígenas(já atualizados com o sábado 1/8). Casos ativos do município são 202.

Entre suspeitos e confirmados, Barra tem na enfermaria: 24 na UPA e 16 no MedBarra; na UTI, são 5 no Pronto Socorro e 1 MedBarra. De outros municípios: na enfermaria: 2 na UPA; 3 no MedBarra; na UTI: 1 na UPA e 5 no MedBarra.

Óbitos de outras cidades são 27 até agora. Números atualizados da pandemia em Barra do Garças.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet