Notícias / Policial

31/07/20 às 13:36

Força Tática - Trabalho integrado prende dupla por tráfico de droga na divisa de Mato Grosso com Goiás

A denúncia descrevia as características físicas de um homem que estaria dentro de um ônibus vindo de Goiânia com droga que seria deixada em Aragarças

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Força Tática - Trabalho integrado prende dupla por tráfico de droga na divisa de Mato Grosso com Goiás

Foto: PMMT

Equipe da Força Tática de Mato Grosso junto com policiais militares de Goiás – prenderam na madrugada desta sexta-feira (31.07), dois homens por tráfico de droga. A ocorrência aconteceu na divisa entre as cidade de Barra do Garças e Aragarças.

A denúncia descrevia as características físicas de um homem que estaria dentro de um ônibus vindo de Goiânia com droga que seria deixada em Aragarças. Os policiais de Mato Grosso foram solicitados para dar apoio na ocorrência.

Os agentes abordaram o ônibus e o denunciado identificado. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica e com passagens criminais por roubo e tráfico de droga. O homem entregou a droga, sendo 3,2 quilos de maconha e 315 gramas de cocaína. Ele contou que entregaria a droga para um homem que o aguardava na rodoviária de Aragarças.

No local, os policiais abordaram o suspeito em um veículo Ford Fiesta, que confirmou estar esperando o homem com o entorpecente e pagaria R$ 500 pelo serviço. No seu carro estavam várias embalagens para o embalo da droga.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet