Notícias / Policial

01/12/15 às 21:35

Polícia Civil cumpre 8 mandados em combate a criminalidade em Santa Terezinha

Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos na operação Pharmakon 2, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (27.11), com objetivo de combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas e munições, no município de Santa Terezinha.
 
Na ação o acusado J. A. S., 36, foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. Durante o cumprimento das ordens judiciais, o suspeito foi flagrado com um revólver calibre 22, 15 munições do mesmo calibre e 5 munições calibre ponto 40 de uso restrito.
 
Essa é a segunda fase da operação que visa combater a criminalidade no município, considerado referência turística na região Norte Araguaia. Na primeira fase da operação, no mês de outubro, 3 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, sendo dado continuidade ao trabalho de repressão ao tráfico de drogas na cidade.
 
A ação contou com oito equipes, totalizando 24 policiais civis da Regional de Confresa, coordenados pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida com apoio do delegado regional Marcos Aurélio Dias Leão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet