Notícias / Policial

30/07/20 às 10:16

Menina que estava desaparecida é encontrada em Confresa

A criança contou que era mantida em cárcere privado pela dona da casa em que foi encontrada

Redação Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Uma menina que havia desaparecido na semana passada no município de Porto Alegre do Norte foi encontrada pela família em uma residência do município de Confresa.

A menina de 11 anos, teria fugido de casa após uma briga com sua mãe. Ela passou por uma chácara das proximidades de Confresa e foi deixada em um auto posto da saída da cidade.

A criança contou que era mantida em cárcere privado pela dona da casa em que foi encontrada e por isso não voltou para a sua residência. A Polícia Judiciária Civil investiga a versão dada pela jovem, bem como o local onde ela foi localizada. A menina passará por exames.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet