Notícias / Barra do Garças

29/07/20 às 21:05 / Atualizada: 29/07/20 às 21:23

PM descobre casa usada no tráfico de droga e encontra suspeitos embalando entorpecente

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma equipe da Força Tática em Barra do Garças (MT) prendeu nesta terça-feira (28.07), dois homens e aprendeu um adolescente por tráfico de droga, no bairro Vila Maria.

Os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam o menor de idade saindo de uma casa. Ele foi abordado e encontrado em seu bolso uma porção de maconha. Questionado, disse que tinha acabado de comprar a droga e que a residência seria uma boca de fumo.

Os policiais entravam no imóvel quando viram dois homens embalando porções de maconha na sala. No local foram encontrados envelopes, rolos de plástico filme e um caderno com a sigla de uma organização criminosa e anotações da venda do entorpecente.

Em um dos quartos e no quintal, os militares localizaram 13 porções de maconha, 10 porções de cocaína, vários envelopes e dinheiro.  

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet