Notícias / Policial

29/07/20 às 17:20

Foragido de Água Boa e autor de violência doméstica têm prisões cumpridas em Rondonópolis

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido de Água Boa e autor de violência doméstica têm prisões cumpridas em Rondonópolis

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dois homens com mandados de prisão em aberto foram presos pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (29.07), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (MT).

A primeira prisão ocorreu com base em informações passadas pela equipe da Delegacia de Água Boa sobre três suspeitos foragidos. Com base na comunicação, os policiais descobriram que um dos suspeitos, com mandado de prisão em aberto decretado pela 2ª Vara Criminal de Água Boa se deslocando de Cuiabá para Rondonópolis.

Diante do fato, os policiais da DEDM foram até o terminal rodoviário da cidade, onde identificaram o suspeito dando o devido cumprimento ao mandado, no início da noite de terça-feira (28).

Logo após a prisão do foragido, a equipe de investigadores da DEDM deu cumprimento a outro mandado de prisão, desta vez contra um suspeito de violência doméstica, investigado pela unidade.

O homem, de 40 anos, já era monitorado oo longo do dia e teve a ordem de prisão cumprida no bairro Jardim das Flores.

Após serem detidos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para as providências de praxe.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet