Notícias / Policial

29/07/20 às 12:21 / Atualizada: 30/07/20 às 10:40

Menina de 11 anos desaparece em Porto Alegre do Norte e família busca por informações; Atualização: foi encontrada

A menina está desaparecida há cerca de 6 dias e não há informações sobre seu paradeiro

Redação Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Uma menina de 11 anos desapareceu há cerca de 6 dias no município de Porto Alegre do Norte, região Norte Araguaia, e sua família busca por informações que levem ao seu paradeiro.

A menina pode ter fugido de casa após sua mãe a repreender. Ela teria ficado revoltada com a situação e decidiu ir embora.

Ela foi vista pela última vez em uma chácara localizada nas proximidades do município de Confresa, onde os moradores deram comida e água para ela e após isso, a levaram até um auto posto da saída da cidade. Depois disso, a criança não foi mais vista.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado e o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte.

Atualização - A menina foi encontrada ver AQUI

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet