Notícias / Policial

28/07/20 às 16:57 / Atualizada: 28/07/20 às 17:02

Sorriso - PRF apreende semi reboque adulterado

Veiculo apresentava cor diferente da registrada no licenciamento e elementos identificadores com sinais de adulteração

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - PRF apreende semi reboque adulterado

Foto: Assessoria PRF MT

Na manhã de segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um semi reboque com adulteração em seus elementos identificadores, no município de Sorriso/MT.

Durante fiscalização na BR-163, a equipe abordou o caminhão Volvo/FH 440 6x2T, de cor prata, com placas de Jandira/SP e que tracionava o semirreboque SR/IBIPORA SR3E FRIG, de cor preta e placas de Aruja/SP. O condutor de 42 anos, disse ter adquirido o veículo em 2016, no município de Presidente Prudente/SP.

Ao verificar os documentos, os PRFs perceberam que no licenciamento do semirreboque consta que a cor é branca, diferente da cor apresentada no veículo abordado. Em fiscalização minuciosa, os policiais constataram alterações nos elementos identificadores do semi reboque e que a numeração ostentada no chassi remetia a um veículo diferente.

Diante da situação a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Sorriso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet